Jornada Pedagógica marca início do ano letivo 2024 em Palmeira dos Índios
O início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando nesta terça-feira (6) e quarta-feira(7), no ginásio de esportes da Escola Professora Marinete Neves, mais uma Jornada Pedagógica, marcando oficialmente o início do Ano Letivo 2024. Além do pontapé inicial para as aulas, durante a jornada, será realizada a tão esperada premiação da Provinha Palmeira.
O início das aulas na Rede Municipal de Educação está previsto para o dia 15 de fevereiro. Este retorno reafirma o compromisso da instituição com a Educação da comunidade palmeirense.
As matrículas estão abertas e os profissionais da rede aguardam ansiosamente para receber os alunos, proporcionando um ambiente de aprendizado seguro e acolhedor.
Além do compromisso com o ensino de qualidade, a rede oferece benefícios essenciais no cotidiano dos estudantes, como mochilas escolares, fardamentos, merenda de qualidade, transporte escolar seguro e suporte psicológico com profissionais altamente qualificados, além de diversas modalidades esportivas que são alguns dos privilégios oferecidos.
Para efetuar a matrícula, os seguintes documentos são necessários:
Foto 3×4;
– Certidão de nascimento;
– Comprovante de residência;
– Cartão SUS;
– Cartão de vacina;
– CPF e RG do responsável;
– Histórico ou declaração em caso de transferência.
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
