Bandidos invadem casa e matam jovem no Passo de Camaragibe
Homicídio ocorreu no sítio Campininha
A violência segue fazendo vítimas fatais no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um jovem foi assassinado no município do Passo de Camaragibe. O homicídio, cometido com disparos de arma de fogo, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), no sítio Campininha. Os bandidos chegaram de carro, estavam encapuzados, invadiram a casa e cometeram o crime.
O jovem, identificado José Ricardo Tibúrcio dos Santos ‘Neguinho’, de 19 anos de idade, foi alvejado por diversos tiros. Três criminosos chegaram num carro e invadiram o imóvel. Ele não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após ter sofrido os disparos de arma de fogo.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para o caso na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local do crime encontraram com o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Uma testemunha contou aos PMs que todos estavam dormindo em casa, quando por volta das 2h50, três suspeitos chegaram encapuzados. Eles levaram José Ricardo para a cozinha do imóvel e lá o executaram com vários tiros à queima roupa.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o trio criminoso e também eles não foram identificados. A família ficou chocada. O corpo de José Ricardo Tibúrcio dos Santos, que é de São Luís do Quitunde, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
