Polícia desarticula bando criminoso que agia em Porto Calvo
Quadrilha usava mata fechada para tráfico de drogas, acampamento e esconderijo

Policiais conseguiram desarticular uma quadrilha que agia no município de Porto Calvo. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o bando criminoso usava uma mata fechada, às margens do rio Comandatuba, para tráfico de drogas, acampamento e esconderijo. A ação na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (8).
Militares receberam uma denúncia anônima com a informação que havia um bando fazendo tráfico de drogas às margens do rio Comandatuba, entre a ruas Pedro Sucupira, 15 de Novembro ‘Carrasco’ e ‘Toca da Raposa’ e o loteamento Comandatuba. Os PMs foram imediatamente ao local indicado. Uma equipe do Pelopes também participou do ato
Quando a equipe policial chegou à área de mata fechada, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram aos tiros e um dos integrantes do grupo foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Depois de ser atendido, ele recebeu alta médica.
Os policiais seguiram com a ação na área de vegetação e conseguiram prender quatro suspeitos, sendo que um deles era menor de idade. Mais dois suspeitos conseguiram fugir. Com os detidos foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38; nove munições, sendo duas deflagradas e sete intactas; 650 bombinhas de maconha; 55 bombinhas de crack; 100 ml de loló; cinco celulares; uma balança de precisão; duas balaclavas; R$ 14,00 reais em espécie; uma carteira de cigarro; um isqueiro; e um refil de seda para fumo.
Os acusados detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a atuação pelos seguintes crimes: porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e corrupção de menores.
Confira aqui imagens da ação:
Veja também
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
