Polícia desarticula bando criminoso que agia em Porto Calvo
Quadrilha usava mata fechada para tráfico de drogas, acampamento e esconderijo
Policiais conseguiram desarticular uma quadrilha que agia no município de Porto Calvo. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o bando criminoso usava uma mata fechada, às margens do rio Comandatuba, para tráfico de drogas, acampamento e esconderijo. A ação na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (8).
Militares receberam uma denúncia anônima com a informação que havia um bando fazendo tráfico de drogas às margens do rio Comandatuba, entre a ruas Pedro Sucupira, 15 de Novembro ‘Carrasco’ e ‘Toca da Raposa’ e o loteamento Comandatuba. Os PMs foram imediatamente ao local indicado. Uma equipe do Pelopes também participou do ato
Quando a equipe policial chegou à área de mata fechada, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram aos tiros e um dos integrantes do grupo foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Depois de ser atendido, ele recebeu alta médica.
Os policiais seguiram com a ação na área de vegetação e conseguiram prender quatro suspeitos, sendo que um deles era menor de idade. Mais dois suspeitos conseguiram fugir. Com os detidos foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38; nove munições, sendo duas deflagradas e sete intactas; 650 bombinhas de maconha; 55 bombinhas de crack; 100 ml de loló; cinco celulares; uma balança de precisão; duas balaclavas; R$ 14,00 reais em espécie; uma carteira de cigarro; um isqueiro; e um refil de seda para fumo.
Os acusados detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil fez a atuação pelos seguintes crimes: porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e corrupção de menores.
Confira aqui imagens da ação:
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
