Forte ventania causa prejuízos a moradores e veranistas do Porto da Rua neste domingo de Carnaval
Felizmente, os danos foram apenas materiais
Uma ventania intensa durante a madrugada deste domingo (10) trouxe prejuízos significativos a moradores e veranistas do Povoado Porto da Rua, localizado em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Esta localidade, conhecida por ser um dos principais destinos turísticos do estado, foi impactada pelos fortes ventos, resultando em destelhamento de casas e estabelecimentos comerciais.
O evento climático, que coincidiu com o Carnaval, deixou uma marca indesejada. A força dos ventos foi tal que diversos telhados foram arrancados, causando danos materiais e preocupação entre os residentes e visitantes que aproveitam a temporada carnavalesca na região.
Felizmente, os danos foram apenas materiais.
A previsão do tempo para a região indica que pancadas de chuva podem persistir durante toda a semana. As temperaturas devem variar entre 23º e 32ºC, o que reforça a necessidade de precaução por parte da população.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
