Caso de lesão corporal é registrado durante festividade em Jacuípe
Fato ocorreu após luta corporal entre vítima e o suspeito
Durante o patrulhamento do 14° Batalhão da Polícia Militar, na noite deste sábado (10). no Centro de Jacuípe, um caso de lesão por arma branca foi informado à guarnição através de uma testemunha.
A testemunha contou para os militares sobre uma situação de lesão corporal no local do evento e que a vítima encontrava-se em atendimento no hospital da cidade.
Os agentes foram até a unidade de saúde e constataram o fato. A vítima, do sexo masculino, afirmou ter sido agredida pelas costas por um elemento não identificado. O caso ocorreu após ele ter entrado em luta corporal com o suspeito.
A guarnição colheu as informações sobre o homem e também os dados da vítima para a confecção da ocorrência. Logo após, fez rondas em meio ao local do evento na tentativa de capturar o autor do fato, porém, sem êxito.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
