Jovem tem som apreendido por perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
O autor se comprometeu em comparecer ao Poder Judiciário quando solicitado
O caso foi registrado na madrugada deste domingo (11) no Centro de Colônia Leopoldina, após o evento carnavalesco. O indivíduo, de 23 anos, estava circulando de carro com o som ligado em alto volume pelas ruas próximas ao Largo do Mercado.
A Polícia Militar estava no local e quando o autor passou pelas guarnições de serviço, aumentou o som ainda mais.
Diante da situação, os militares fizeram o acompanhamento onde o alcançaram na Rua José Alves Caldas. Dada voz de parada, foi feita a busca pessoal e revista do veículo e nada de ilícito foi encontrado além da perturbação do sossego.
O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e apreensão do som. O autor se comprometeu em comparecer ao Poder Judiciário quando solicitado.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
