6º Batalhão da PM informa que Carnaval foi tranquilo e sem ocorrência policial
Cidades estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que o Carnaval nas quatro cidades que compõem a circunscrição da corporação foi de forma tranquila e sem ocorrência policial. Os municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas.
Com as turísticas cidades de Maragogi e Japaratinga lotadas de turistas e com grandes festas, Porto Calvo com um Carnaval de rua muito pujante e o período carnavalesco crescendo a cada em ano em Matriz de Camaragibe, o policiamento foi reforçado nesses quatro municípios e a festa foi considerada muito tranquila pela Secretaria de Segurança Pública.
O comandante do 6º BPM, major Mizael Pessoa, comunicou que a festa ocorreu sem ocorrências. “Carnaval transcorreu dentro da normalidade. Estivemos aí nas quatro cidades que compõe a circunscrição, quase 110 blocos saíram, todos policiados pela Polícia Militar”, informou.
Mizael Pessoa agradeceu e enfatizou a colaboração da população local e dos turistas. “Só temos aqui a parabenizar a população por ter brincado de uma maneira tranquila, de uma maneira salutar, fazendo para todos um Carnaval de muita tranquilidade”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
