6º Batalhão da PM informa que Carnaval foi tranquilo e sem ocorrência policial
Cidades estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que o Carnaval nas quatro cidades que compõem a circunscrição da corporação foi de forma tranquila e sem ocorrência policial. Os municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas.
Com as turísticas cidades de Maragogi e Japaratinga lotadas de turistas e com grandes festas, Porto Calvo com um Carnaval de rua muito pujante e o período carnavalesco crescendo a cada em ano em Matriz de Camaragibe, o policiamento foi reforçado nesses quatro municípios e a festa foi considerada muito tranquila pela Secretaria de Segurança Pública.
O comandante do 6º BPM, major Mizael Pessoa, comunicou que a festa ocorreu sem ocorrências. “Carnaval transcorreu dentro da normalidade. Estivemos aí nas quatro cidades que compõe a circunscrição, quase 110 blocos saíram, todos policiados pela Polícia Militar”, informou.
Mizael Pessoa agradeceu e enfatizou a colaboração da população local e dos turistas. “Só temos aqui a parabenizar a população por ter brincado de uma maneira tranquila, de uma maneira salutar, fazendo para todos um Carnaval de muita tranquilidade”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de homicídio qualificado é preso em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Homem é flagrado com cocaína em barbearia no bairro Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
