6º Batalhão da PM informa que Carnaval foi tranquilo e sem ocorrência policial
Cidades estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que o Carnaval nas quatro cidades que compõem a circunscrição da corporação foi de forma tranquila e sem ocorrência policial. Os municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe estão entre os principais destinos da Festa de Momo em Alagoas.
Com as turísticas cidades de Maragogi e Japaratinga lotadas de turistas e com grandes festas, Porto Calvo com um Carnaval de rua muito pujante e o período carnavalesco crescendo a cada em ano em Matriz de Camaragibe, o policiamento foi reforçado nesses quatro municípios e a festa foi considerada muito tranquila pela Secretaria de Segurança Pública.
O comandante do 6º BPM, major Mizael Pessoa, comunicou que a festa ocorreu sem ocorrências. “Carnaval transcorreu dentro da normalidade. Estivemos aí nas quatro cidades que compõe a circunscrição, quase 110 blocos saíram, todos policiados pela Polícia Militar”, informou.
Mizael Pessoa agradeceu e enfatizou a colaboração da população local e dos turistas. “Só temos aqui a parabenizar a população por ter brincado de uma maneira tranquila, de uma maneira salutar, fazendo para todos um Carnaval de muita tranquilidade”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
