Homem é flagrado com cocaína em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um homem tentou escapar de uma abordagem policial, mas foi flagrado com drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (29), na comunidade do Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava fazendo rondas na cidade litorânea e quando os PMs chegaram por volta das 22h30 desta quinta, em São Bento, no Alto do Cuscuz, viram um homem em atitude suspeita.
Os militares deram ordem de parada ao suspeito, mas ele decidiu fugir. Os policiais o seguiram e conseguiram alcança-lo. Durante a abordagem, foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia e o homem foi liberado em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias

Homem é hospitalizado após ser vítima de estupro em Dois Riachos, Sertão de AL

Ministro da Educação, Camilo Santana. desembarca em Maceió para cumprir agenda

Assessoria de Marketing de Arapiraca se destaca com método que acelera vendas em apenas 21 dias
![[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar](https://img.7segundos.com.br/kcTJaKmKkXn_pyHrn9l0KQC2BFw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-03-19-182638.png)
[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar

Deputada Cibele Moura faz visita ao Senai Poço e é homenageada por criação de projeto

Imagens flagram mulher furtando relógio de joalheira no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
