Jovem é baleada em São Luís do Quitunde
Tiros atingiram a coxa da vítima
Uma jovem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleada no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (3). Os tiros atingiram a coxa esquerda da vítima.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de lesão corporal em São Luís do Quitunde. Os PMs foram imediatamente para o Hospital Municipal, no bairro Centro.
Os agentes de segurança pública constataram que o tiro atingiu a coxa esquerda na parte interna e havia outra perfuração de disparo de arma de fogo no outro lado da coxa.
A vítima – que não teve o nome divulgado – relatou que não conhece o autor do crime e não sabe informar o motivo da tentativa de homicídio. Os policiais fizeram buscas em São Luís do Quitunde, mas o suspeito não foi localizado. A jovem foi transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Ciclista que foi atropelado por caminhão segue em estado grave no HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
