Wanessa pediu tempo a Dado Dolabella antes de entrar no BBB 24, diz jornal

Antes de entrar para o BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo pediu um tempo a Dado Dolabella para repensar a relação. Pessoas próximas da famosa e de sua família afirmaram que o motivo seriam as discussões frequentes do casal.
O que aconteceu
Wanessa e Dado Dolabella estariam discutindo com frequência. "O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", disse uma fonte ao jornal Extra.
Os vizinhos teriam avisado a mãe da cantora sobre os problemas do casal: "A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado".
Uma fonte pontuou que a família de Wanessa não gosta do ator. "Se for parar para pensar, é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra. Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa", confidenciou uma amiga de Zilu.
Ao jornal, foi relatado que Zilu proibiu a entrada de Dolabella no condomínio em São Paulo. Uma das pessoas ouvidas declarou que a ex de Zezé Di Camargo ameaçou chamar a polícia caso o artista aparecesse na casa para encontrar Wanessa — que foi expulsa do BBB 24 por agressão a Davi.
Durante a sua participação no reality, Dado Dolabella sempre declarou apoio. O famoso defendeu a namorada em várias ocasiões e chegou a compor uma música para ela. Até o momento, o casal não se reencontrou e nem se pronunciou.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
