Jojo Todynho veste roupas largas após perder 40 kg: 'Vou ter que trocar'
Jojo Todynho, 27, disse que suas roupas estão largas após perder 40 kg.
O que aconteceu
Jojo reclamou que não tem mais roupa para treinar após passar por uma cirurgia bariátrica. "Não tenho mais roupa para treinar, está tudo largo. Bom dia, vou ter que trocar de look. Não tem condições", disse no Instagram.
Após o desabafo, a funkeira, então, trocou de roupa e optou por um look que comprou nos Estados Unidos. "Agora, sim. Esse look que comprei lá em Nova York é lindo, comprei esse e um dourado. Comprei vários outros looks para treinar porque perdi um monte de roupa, vou colocar tudo no bazar".
Recentemente, ela contou que pretende se submeter a cirurgias estéticas. "Uma hora vou fazer as minhas reparadoras. Reparadoras, não, porque eu já tenho silicone. Vou aproveitar e fazer as costas, barriga e trocar o silicone, botar um menor, né?".
Veja aqui a postagem no Instagram:
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
