Jojo Todynho diz que motorista se assustou ao vê-la após duas semanas: 'Roupa está imensa'
A cantora passou por uma bariátrica em agosto
Jojo Todynho, de 26 anos, contou que o motorista que trabalha para ela, Fábio, ficou impressionado com sua mudança física ao buscá-la em casa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). A cantora explicou que os dois não se viam há duas semanas, e o motorista achou que ela mudou muito nesse período. A artista passou por uma bariátrica em agosto. Além disso, faz treinos na academia e está em um processo de reeducação alimentar.
Enquanto estava no carro, Jojo comentou a situação. "Ele ficou assustado quando me viu. Ele falou: 'Está muito diferente'. Eu achei que era a obra [da minha casa] e falei: 'É, está embolsando'. E ele: 'Não, é você'", contou.
Em seguida, Jojo perguntou se Fábio realmente acha que ela mudou, e ele confirmou. "Lógico. Está doida? É porque a gente não vê a gente mesmo", respondeu o motorista. "É, eu acho que estou no mesmo corpo, no mesmo tamanho", disse Jojo.
A cantora ainda afirmou que a roupa escolhida para ontem não lhe servia mais, mas decidiu vesti-la mesmo assim."Essa roupa que comprei lá em Nova York [em setembro] já está imensa em mim. Mas botei, porque ela é bonita. E já sei que vou ter que botar ela no bazar."
A artista pretende fazer um bazar beneficente, no próximo mês, com as roupas que não lhe servem mais. A entrada no evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Veja também
Últimas notícias
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
