Prefeitura de Jacuípe recebe agricultores para inscrição do Planta Alagoas
Interessado tem até 8 de março para se inscrever
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está recebendo os agricultores do município do Norte do Estado para que se faça a inscrição no programa Planta Alagoas. O camponês interessado tem até esta sexta-feira (8), das 8h às 11h, para fazer a inscrição.
Para receber sementes como milho e feijão, o agricultor deve comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, localizada na rua Miguel Morato, no bairro Centro, e levar a documentação necessária: CPF, RG, Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAF).
Sobre o programa
O Planta Alagoas distribui sementes de milho, feijão, sorgo e arroz para atender aos produtores familiares de todo o estado de Alagoas, incentivando a produção, gerando renda através da inclusão produtiva, além de promover segurança alimentar das famílias atendidas, com ações integradas ao Programa Alagoas Sem Fome do Governo Estadual.
Com o programa de distribuição de sementes, produtores familiares que não têm condições de comprá-las, recebem os grãos sem custo algum e, logo em seguida, iniciam a plantação que, futuramente, trará resultados surpreendentes para a mesa e o bolso de todos os beneficiários.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
