Celebridades

É oficial: Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes

Por UOL 12/03/2024 16h04
É oficial: Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes
Edu Guedes e Ana Hickmann postaram no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está oficialmente em um relacionamento com Edu Guedes.

A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. Sem dar mais detalhes sobre a relação, os representantes de Ana Hickmann confirmam se tratar de um namoro.

Após a declaração da assessoria, Ana assumiu o namoro no Instagram. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu.

Edu Guedes também foi procurado pela coluna para comentar o namoro. Este texto será atualizado quando houver resposta.

Em fevereiro, Ana Hickmann negou o relacionamento. "Tô solteira, não estou namorando... Mas [ele, Edu, é] gatinho, também está solteiro... Estou vendo essa comoção toda [para uma relação entre a gente]... [Podem deixar que] se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto. Primeiro quero resolver os problemas que tenho", declarou no podcast Inteligência Ltda.

Edu Guedes estava presente no aniversário de Ana, há duas semanas. A apresentadora fez um churrasco em sua casa. Além de Edu, ela recebeu a mãe, Reni Saath, as duas irmãs, Fernanda Hickmann e Isabel Hickmann, e o filho, Alezinho.

Veja aqui a postagem no Instagram: