Celebridades

Ana Hickmann diz que ainda sofre violência psicológica do ex-marido: 'Cada dia, uma bordoada'

A apresentadora entrou com processo para se divorciar de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão

Por R7 13/12/2023 10h10
Ana Hickmann diz que ainda sofre violência psicológica do ex-marido: 'Cada dia, uma bordoada'
Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann compartilhou um desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora, que entrou com um pedido de divórcio de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão, disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, principalmente por causa das declarações do empresário e das atitudes que ele tem tomado em relação aos negócios que os dois tinham juntos.

"A agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone", disse Ana.

"A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento", completou a apresentadora.

Ana Hickmann denunciou o ex-marido por agressão no mês passado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que foi agredida após os dois terem começado uma discussão sobre dificuldades financeiras.

Ela entrou com o processo de divórcio pela Lei Maria da Penha. Desde o ocorrido, ela não se desgruda do filho e disse que está lutando por ele e que vai dar tudo certo. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", escreveu a apresentadora sobre Alezinho.