Ana Hickmann diz que ainda sofre violência psicológica do ex-marido: 'Cada dia, uma bordoada'
A apresentadora entrou com processo para se divorciar de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão
Ana Hickmann compartilhou um desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora, que entrou com um pedido de divórcio de Alexandre Correa após tê-lo acusado de agressão, disse ainda sofrer violência psicológica do ex-marido, principalmente por causa das declarações do empresário e das atitudes que ele tem tomado em relação aos negócios que os dois tinham juntos.
"A agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone", disse Ana.
"A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento", completou a apresentadora.
Ana Hickmann denunciou o ex-marido por agressão no mês passado. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que foi agredida após os dois terem começado uma discussão sobre dificuldades financeiras.
Ela entrou com o processo de divórcio pela Lei Maria da Penha. Desde o ocorrido, ela não se desgruda do filho e disse que está lutando por ele e que vai dar tudo certo. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias", escreveu a apresentadora sobre Alezinho.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
