Prefeito assina ordem de serviço para reformar Hospital de Matriz de Camaragibe
Hospital Municipal Luiz Arruda vai atender melhor aos moradores

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para reformar o Hospital Municipal Luiz Arruda. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (18) e vai beneficiar a população da cidade e visitantes.
A unidade hospitalar do município do Norte de Alagoas fica localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, e é a principal referência em saúde pública da cidade. O gestor assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Saúde, Rones Toledo, e do secretário de Infraestrutura, Edson Lima.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) gravou um vídeo muito feliz ao lado dos secretários. “Acabamos de assinar a ordem de serviço que vai ser a reforma do hospital e que em breve vai ser entregue para a população de Matriz de Camaragibe”, anunciou.
O secretário de Infraestrutura destacou a relevância da obra. “Essa obra vai ser de grande importância para a população de Matriz. É uma reforma ampla que vai trazer melhor comodidade à população e é o seu governo trabalhando em prol de Matriz”, disse Edson Lima.
O titular da Secretaria de Saúde agradeceu ao gestor. “Só tenho a agradecer a gestão do Fernando Cavalcante por essa iniciativa por atender esse pedido de reformar esse hospital, que precisa tanto para melhor servir a população de Matriz de Camaragibe”, enfatizou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
