Prefeito assina ordem de serviço para reformar Hospital de Matriz de Camaragibe
Hospital Municipal Luiz Arruda vai atender melhor aos moradores
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para reformar o Hospital Municipal Luiz Arruda. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (18) e vai beneficiar a população da cidade e visitantes.
A unidade hospitalar do município do Norte de Alagoas fica localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, e é a principal referência em saúde pública da cidade. O gestor assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Saúde, Rones Toledo, e do secretário de Infraestrutura, Edson Lima.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) gravou um vídeo muito feliz ao lado dos secretários. “Acabamos de assinar a ordem de serviço que vai ser a reforma do hospital e que em breve vai ser entregue para a população de Matriz de Camaragibe”, anunciou.
O secretário de Infraestrutura destacou a relevância da obra. “Essa obra vai ser de grande importância para a população de Matriz. É uma reforma ampla que vai trazer melhor comodidade à população e é o seu governo trabalhando em prol de Matriz”, disse Edson Lima.
O titular da Secretaria de Saúde agradeceu ao gestor. “Só tenho a agradecer a gestão do Fernando Cavalcante por essa iniciativa por atender esse pedido de reformar esse hospital, que precisa tanto para melhor servir a população de Matriz de Camaragibe”, enfatizou.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
