Infraestrutura

Prefeito assina ordem de serviço para reformar Hospital de Matriz de Camaragibe

Hospital Municipal Luiz Arruda vai atender melhor aos moradores

Por Maurício Silva 19/03/2024 08h08 - Atualizado em 19/03/2024 09h09
Prefeito assina ordem de serviço para reformar Hospital de Matriz de Camaragibe
Fernando Cavalcante ficou muito feliz ao assinar a ordem de serviço - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), assinou a ordem de serviço para reformar o Hospital Municipal Luiz Arruda. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (18) e vai beneficiar a população da cidade e visitantes.

A unidade hospitalar do município do Norte de Alagoas fica localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, e é a principal referência em saúde pública da cidade. O gestor assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Saúde, Rones Toledo, e do secretário de Infraestrutura, Edson Lima.

Autoridades felizes com a ordem de serviço assinada. Foto: Assessoria


Fernando Henrique Cavalcante (FHC) gravou um vídeo muito feliz ao lado dos secretários. “Acabamos de assinar a ordem de serviço que vai ser a reforma do hospital e que em breve vai ser entregue para a população de Matriz de Camaragibe”, anunciou.

O secretário de Infraestrutura destacou a relevância da obra. “Essa obra vai ser de grande importância para a população de Matriz. É uma reforma ampla que vai trazer melhor comodidade à população e é o seu governo trabalhando em prol de Matriz”, disse Edson Lima.

O titular da Secretaria de Saúde agradeceu ao gestor. “Só tenho a agradecer a gestão do Fernando Cavalcante por essa iniciativa por atender esse pedido de reformar esse hospital, que precisa tanto para melhor servir a população de Matriz de Camaragibe”, enfatizou.

Veja aqui o vídeo: