Obras em Porto de Pedras vão impulsionar economia e turismo
Governo de Alagoas investe em esgotamento sanitário e abastecimento no Litoral Norte do estado
O Governo do Estado segue com obras de abastecimento e esgotamento sanitário para beneficiar a população do Litoral Norte e melhorar a infraestrutura da região, contribuindo também com o turismo. A turística cidade de Porto de Pedras é um dos municípios mais beneficiados.
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, vistoriou as obras em cinco municípios do Litoral Norte. Em Porto de Pedras, o Governo do Estado está realizando obras de esgotamento sanitário e abastecimento.
São mais de R$ 49 milhões para as obras de esgotamento sanitário e mais de R$ 67 milhões para o abastecimento no município litorâneo. Somente em uma semana, foram 150 toneladas de recomposição de pavimento em Porto de Pedras.
Rui Palmeira enalteceu a importância da obra. “O Litoral Norte de Alagoas é uma das regiões que mais crescem no Estado, principalmente impulsionada pelo turismo. E por isso é um pedido do governador Paulo Dantas que as obras andem de forma célere, para que a infraestrutura traga mais turistas e melhore a qualidade de vida dos cidadãs”, disse o secretário. A previsão de entrega das duas obras no município de Porto de Pedras é o próximo ano.

Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
