Jovem de 25 anos é baleado em Japaratinga e morre a caminho do hospital
Crime foi praticado no início da noite desta sexta-feira (22)
Uma guarnição da Polícia Militar de Japaratinga recebeu, via Copom, o comunicado sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade, por volta das 18h45 desta sexta-feira (22).
Ao chegar ao local, foi averiguado que dois indivíduos encapuzados numa motocicleta de preta, de placa e modelo também não identificados, efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo e em seguida, se evadiram no sentido da cidade de Porto Calvo.
O pai da vítima, um jovem de 25 anos, informou que ele e o filho trabalhavam em obras na região e desconhecia qualquer envolvimento do filho com algo ilícito.
A vítima ficou bastante ferida. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. Ao constatarem que o jovem ainda apresentava os sinais vitais, o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Maragogi, mas no caminho ele não resistiu e foi a óbito.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
