Foragido da justiça é preso em Porto Calvo
Prisão ocorreu no conjunto Oscar Cunha
Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Porto Calvo. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (26), no conjunto Oscar de Souza Cunha, área urbana
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento em Porto Calvo e quando chegaram ao Oscar Cunha, por volta das 11h40, foram informados que um homem com mandado de prisão em aberto estava na comunidade.
Os militares começaram a fazer buscas no conjunto habitacional. Quando os PMs chegaram à ‘Rua da Fumaça’ encontraram vários suspeitos. Os agentes de segurança pública fizeram várias abordagens e constataram que um deles era o que estava com o mandado de prisão em aberto.
O acusado de 54 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 91º Distrito Policial, na rua Paulino Silva, no bairro Centro, onde Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
