Dupla criminosa rouba veículo de motoqueiro em Porto Calvo
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18)
Uma dupla criminosa ameaçou um motoqueiro e roubou o veículo do trabalhador no município de Porto Calvo. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), no trecho que liga a rodovia AL 105 com o acesso da fazenda Lagoa Redonda, na zona rural.
O mototaxista estava na entrada da fazenda Lagoa Redonda quando dois bandidos se aproximaram uma motocicleta. Um dos criminosos estava com uma arma de fogo e ameaçou o motociclista. A vítima teve que entregar o automóvel.
Os ladrões conseguiram roubar do motoqueiro a moto modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa QLM 8D3. Os assaltantes fugiram logo depois da ação criminosa.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi orientada a denunciar o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). O mototaxista também foi aconselhado a denunciar o roubo junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
