Homem é detido por descumprir ordem judicial em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um homem foi detido no município de Maragogi por descumprir uma ordem judicial. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (31), no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na cidade litorânea e quando os militares chegaram ao povoado São Bento, num evento esportivo, viram um homem em atitude suspeita e visivelmente com sinais de embriaguez.
Os PMs fizeram a abordagem e constataram que o suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas e que estava em liberdade provisória sob medidas protetivas. Ele é proibido de ficar embriagado em locais públicos.
O homem de 40 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
