Violência

Pauladas: homem é assassinado brutalmente em Maragogi

Fato foi registrado na fazenda Barra de Piabas

Por 7Segundos 01/04/2024 10h10 - Atualizado em 01/04/2024 10h10
Pauladas: homem é assassinado brutalmente em Maragogi
Corpo foi removido para o IML - Foto: Ilustração

Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas no município de Maragogi. O crime de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia, em plena luz do dia, na manhã deste domingo (31), numa estrada vicinal da fazenda Barra de Piabas, na zona rural.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que tinha um corpo estendido numa estrada rural do município litorâneo. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram o cadáver cheio de marcas de violência cometido com golpes de estaca.

De acordo com testemunhas, a vítima é conhecida pelo nome de ‘Geovane da Vassoura’. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do assassinato foi encontrada. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, está investigando o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade turística e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.