Acidentes

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Por 7Segundos 02/04/2024 08h08
Colisão entre motos deixa mulher ferida em Maragogi
Vítima foi encaminhada até a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando uma pessoa ferida no município de Maragogi. A colisão entre duas motos na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), no povoado Barra Grande, na rodovia AL 101 Norte.

Uma dupla passava numa motocicleta modelo CG Fan 160cc de cor vermelha pela malha viária estadual quando por volta das 19h50 outra moto se chocou, causando um sinistro de trânsito. Uma mulher que estava na moto vermelha ficou ferida e o condutor do outro veículo saiu sem prestar socorro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e encontraram com a mulher no chão aguardando socorro. O homem que estava com ela estava consciente e disse que o outro motoqueiro não prestou socorro.

A mulher de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o fato.