Homem é agredido e esfaqueado em São Miguel dos Milagres
A vítima foi encaminhada a um hospital local

Um homem de 42 anos, identificado apenas pelas iniciais J. C. G. S, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (5), em uma região conhecida como Mijadela, no Centro de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, instituição que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava ferimentos causados por faca e pau.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital local.
Segundo relatos das autoridades policiais, a vítima estava consciente no momento do atendimento, mas precisava de cuidados médicos urgentes devido à gravidade dos ferimentos.
O autor do ataque foi identificado como S. C.. Ele conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
Últimas notícias

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
