Homem é preso com drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (7), numa casa em construção à margem da lagoa, no bairro Centro.
Uma equipe da Força Tática, da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/I), fazia patrulhamento na cidade litorânea quando uma pessoa se aproximou dos militares e informou que numa casa em construção à beira da lagoa tinha um traficante vendendo entorpecentes.
Os militares foram imediatamente ao local indicado na cidade turística. Quando os PMs chegaram ao imóvel encontraram com o suspeito. Os agentes de segurança pública fizeram abordagem e encontraram 75g de cocaína e 25g de crack.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
