Acidentes

Colisão entre moto e bicicleta deixa motoqueira ferida em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 09/04/2024 09h09
Colisão entre moto e bicicleta deixa motoqueira ferida em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta acabou deixando uma motoqueira ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta segunda-feira (8), na rodovia AL 101 Norte.

De acordo com populares, a mulher pilotava a moto e quando passava pela malha viária estadual, pela região da Praia de Camacho, foi surpreendida por um homem aparentemente embriagado que atravessou a pista pedalando uma bicicleta e houve a colisão.

Após a batida, o ciclista saiu do local sem prestar socorro e a motociclista ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.

A mulher de 29 anos de idade, que é moradora do povoado São Bento – que não teve o nome divulgado – foi socorrida pelos socorristas do Samu, com o apoio dos bombeiros, e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência de trânsito e adotou as medidas legais. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.