Kéfera posta de lingerie, exibe corpo 'trincado' e encanta: 'Ficar gostosa'
Kéfera Buchmann impressionou os seguidores ao compartilhar vídeo usando apenas uma lingerie e deixar em evidência o físico "trincado".
O que aconteceu
Na fase marombeira, a influenciadora postou vídeo no Instagram para incentivar os fãs a malhar. Na imagem, a famosa usa uma lingerie azul e saltos prateados, toma suplemento e faz poses, inclusive de quatro em cima do balcão na cozinha.
"Vamos, levanta-te e anda-te. Tô te fazendo um favor, vamos embora puxar um ferrão, movimentar esse corpão, gostosa do caralho. Hoje é dia de ficar gostosa", declarou.
Nos comentários, Buchmann recebeu vários elogios dos fãs. "Gente, o que estão dando para a Keke nesse pré-treino", escreveu uma seguidora ao elogiar a forma física da influenciadora. "'Sua gostosa do caralho'... Melhor elogio da vida", disse outra. "Amanhã eu volto para a academia... vou te dar muito orgulho", postou mais um, incentivado pela rotina fitness da youtuber. "Linda" e "gostosa" foram outros adjetivos usados para elogiar Kéfera.
Veja também
Últimas notícias
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Homem é baleado ao reagir a tentativa de assalto no Jacintinho
Homem e dois adolescentes são levados à delegacia por tráfico em Estrela de Alagoas
Polícia divulga imagens para identificar autores de homicídio na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
