Caso de ameaça com faca é registrado no Centro de Maragogi
Caso ocorreu na praça Santo Antônio de Pádua

Um caso de ameaça com faca foi registrado no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, no fim da manhã desta quinta-feira (18), na praça Santo Antônio de Pádua, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de ameaça. A informação era que o caso estava ocorrendo na praça Santo Antônio de Pádua. Os militares foram imediatamente ao local indicado da denúncia.
Quando os agentes de segurança pública chegaram à praça encontraram com o suspeito e a vítima. Com o acusado, os PMs encontraram uma arma branca (faca).
Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e eles foram liberados.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
