Prefeitura de Maragogi anuncia minicurso de Atendimento ao Turista
Ação ocorre nos dias 29 e 30 de abril

A Prefeitura de Maragogi anunciou mais uma edição do minicurso de Atendimento ao Turista com Noções de Meio Ambiente. A capacitação na cidade do Litoral Norte de Alagoas vai ocorrer nos dias 29 e 30 de abril de 2024 e as vagas são limitadas.
O minicurso de Atendimento ao Turista com Noções de Meio Ambiente ofertado pela gestão do prefeito Sérgio Lira será realizado nos dias 29 e 30 de abril (segunda-feira e terça-feira), das 18h30 às 21h30, no polo UAB do Ifal em Maragogi.
Com uma programação recheada de participações especiais, o minicurso busca explorar os fundamentos do turismo sustentável e sua integração com práticas de atendimento ao cliente, explorando estratégias de envolver o turista em atividades de promoção da conservação ambiental. Também será emitido um certificado de seis horas de participação no minicurso.
As inscrições podem ser realizadas através do site: maragogi.al.gov.br . O curso é uma oportunidade de adquirir conhecimentos e tornar a comunicação com os turistas mais eficiente e promover a sensibilização ambiental.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
