Bandido estupra e tenta matar mulher em Maragogi
Crime ocorreu no povoado São Bento

Um bandido cometeu uma brutalidade em Maragogi: ele estuprou uma mulher e ainda tentou matá-la com golpes de arma branca (faca). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), próximo ao sítio Maruim, no povoado São Bento, e deixou a comunidade revoltada.
A vítima – que teve o nome e as características preservadas – estava perto do sítio Maruim, quando por volta das 20h50, foi surpreendida por um homem em atitude suspeita. A mulher disse que o ladrão primeiro anunciou um assalto e roubou um colar dela e queria roubar dinheiro em espécie e o celular.
Depois, o bandido arrastou ela para uma área de vegetação, onde ele rasgou as roupas da mulher e em seguida lhe espancou e a estuprou. Quando a vítima tentou fugir, o criminoso efetuou diversos golpes de arma branca (faca) contra ela, cometendo uma tentativa de homicídio.
A mulher ainda conseguiu escapar e foi até a rodovia AL 101 Norte e foi socorrida por populares. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A vítima sofreu socos no rosto e 15 perfurações nas seguintes áreas do corpo: tronco, pescoço, rosto, braços, mãos e numa coxa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A vítima confirmou todo o ocorrido aos militares. O criminoso usava camisa amarela, boné preto, calça preta e aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes. Ele estava numa moto modelo Honda Biz vermelha de carenagem do farol branco e fugiu em direção ao município de Japaratinga.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas nas cidades de Maragogi e Japaratinga, mas o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga a ocorrência na cidade litorânea e busca prender o criminoso.
Últimas notícias

Leonardo Dias convoca a Direita para carreata em favor do impeachment de Moraes

Lula diz que salário dele de R$ 46 mil “não é muito”

Homem é encontrado morto sob a chuva no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio de Psicologia Hospitalar em Arapiraca

Procon Arapiraca divulga nova pesquisa de preços do gás de cozinha

Com destaque para Arapiraca, Alagoas cria mais de 2,2 mil empregos formais em junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
