Vazamento de água prejudica moradores e acesso ao Mosteiro de São Bento
População também reclama da falta d’água nas residências

O acesso a um dos principais pontos turísticos de Maragogi: o Mosteiro das Ruínas de São Bento, está bastante prejudicado por conta do vazamento de água na ‘Rua da Antiga Discoteca’, no povoado São Bento. O problema também tem prejudicado os moradores da comunidade e a população reclama também da falta d’água nas residências.
De acordo com residentes da localidade, a situação na rua já dura mais de um mês e nada foi feito pela Verde Alagoas para evitar o desperdício do liquido na rua. Os turistas que vão ao mosteiro de São Bento, geralmente de passeio de buggy, lamentam a situação.
Moradora da localidade, Augusta Santos, reclama bastante da situação. “Quando fizeram isso aqui era para terminar logo como fizeram na outra rua do outro lado, botaram logo uma equipe para fechar e não ficar isso aqui. Faz mais de um mês que isso se encontra assim”, informou.
Os moradores estão revoltados com a situação e exigem que a Verde Alagoas resolva o problema do vazamento de água e regularize o abastecimento nos imóveis da comunidade.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas e a empresa ainda não se pronunciou sobre a resolução do problema na comunidade da cidade turística do Litoral Norte do Estado.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
