Christina Rocha deixa o SBT após se afastar do Tá na Hora
Christina Rocha deixou o SBT "em comum acordo com a emissora", segundo nota enviada por assessoria de imprensa do canal.
O que aconteceu
O SBT anunciou a saída de Christina do canal. "Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada", diz comunicado enviado pela emissora.
No mês passado, ela havia pedido afastamento do programa Tá na Hora, que apresentava ao lado de Marcão do Povo. Na ocasião, o canal afirmou que Christina deixou o programa para cuidar de "questões pessoais".
Márcia Dantas assume o programa ao lado de Marcão. Kallyna Sabino ocupará o lugar de Márcia na previsão do tempo do SBT Brasil.
Christina entrou no SBT em 1981
De 1981 a 2000, Christina apresentou ou participou de programas do SBT como Alô Christina, Fantasia e Show da Tarde. Ela comandou programas de diferentes gêneros, como games, variedades, esportes e jornalismo.
Após passar por outros canais, Christina voltou ao SBT em 2008 e assumiu o Casos de Família no ano seguinte, que apresentou até 2023. Ela passou a comandar o programa após a saída de Regina Volpato.
Veja também
Últimas notícias
PM pernambucano é preso em Arapiraca por sequestro e duplo homicídio
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Colisão entre dois trens em alta velocidade deixa 'dezenas de mortos' na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
