Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de moto na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (2), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
O motociclista – que não teve o nome divulgado – passava de moto pela malha viária estadual quando por volta das 20h40 perdeu o controle direcional do automóvel e sofreu uma queda na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local da ocorrência da cidade litorânea, próximo às pousadas Polimar e Crôas Mares, encontraram com a vítima consciente e orientada.
De acordo com os militares, o motoqueiro estava com várias escoriações pelo corpo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
