Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de moto na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta quinta-feira (2), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
O motociclista – que não teve o nome divulgado – passava de moto pela malha viária estadual quando por volta das 20h40 perdeu o controle direcional do automóvel e sofreu uma queda na pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local da ocorrência da cidade litorânea, próximo às pousadas Polimar e Crôas Mares, encontraram com a vítima consciente e orientada.
De acordo com os militares, o motoqueiro estava com várias escoriações pelo corpo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
