Jovem é preso com revólver e drogas em Maragogi
Fato ocorreu no povoado São Bento
Um jovem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e uma quantidade de drogas no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (5), no povoado São Bento. Ele estava com um revólver e crack.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade turística quando, por volta das 20h50, receberam uma denúncia que em São Bento, numa rua próxima a um hortifrutti, perto das bananeiras, estava um homem armado e vendendo entorpecentes.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e viram o suspeito no local, que é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. O jovem tentou fugir pelo matagal, mas ele foi alcançado pelos PMs e a equipe policial teve fazer uso da força para detê-lo.
A equipe policial apreendeu com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 100 pedras de crack embaladas prontas para vender. Segundo o Pelopes, o suspeito assumiu a propriedade do material e disse ainda que já tinha sido preso pelo crime de roubo.
O acusado de 25 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Livre comércio: entenda em 13 pontos o acordo Mercosul–UE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
