Belo desabafa após fim de casamento: 'Continuarei acreditando no amor'
Belo, 50, em entrevista ao Extra:
Após chorar na música "Reinventar", no show em São Paulo, o cantor diz que ainda acredita no amor. "Às vezes eu mesmo me escuto para lembrar de algumas coisas e me emociono", e continuou: "Ninguém é de ferro. Acredito no amor e continuarei acreditando. É ele que me move e sempre será assim".
Segundo Claudinho, fundador do Soweto, esse foi um momento marcante para o grupo. "Ele passa por um momento de forte emoção e conseguiu demonstrar isso na música. Belo é um grande intérprete, mas com esse ''Q'' além, tocou ainda mais as pessoas e a gente. Não tem como não se emocionar".
Fim do casamento
Belo e Gracyanne estão separados há 8 meses. Segundo a cobertura de Pasin, Belo e Gracyanne já não são um casal há alguns meses, inclusive, já entraram na Justiça com documentação para a separação.
Qual o motivo? O término aconteceu após um desgaste na relação, no entanto, eles seguem amigos e optaram por esperar a "poeira baixar" antes de tornar público que não estão mais juntos.
Teve traição? Apesar de diversos rumores, a defesa de Gracyanne Barbosa apontou que o relacionamento que a musa fitness manteve com o personal Gilson Oliveira foi depois do término.
"Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém [...] A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver 'romances', mas o relacionamento acabou. [...] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito (de ter ficado com outro). E nem a nossa relação. Erramos em deixar muita gente palpitar em tudo", disse ela.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
