Andressa Urach posa de biquíni de fita após colocar 2 litros de silicone
Andressa Urach, 36, usou as redes sociais para mostrar o seu novo bronzeamento artificial.
O que aconteceu
Andressa mostrou para os fãs que esteve em uma clínica de bronzeamento artificial e postou uma foto com biquíni de fita. "Optei por uma marca bem fininha aqui em cima, pra não ficar marcado. Bem leve em cima, marquinha aqui na lateral", disse em seu Instagram.
Ela revelou que não quis abusar do procedimento por causa das tatuagens e das cirurgias que passou recentemente. "Fiz fraquinho, porque eu estou há muito tempo ser fazer bronze por causa da cirurgia e das tatuagens, e não queria ficar vermelhinha, então optei por um bronze mais natural. Mas ficou lindo, né?", falou a influenciadora.
Recentemente, ela colocou dois litros de silicone e realizou o polêmico procedimento de retirada das costelas, para diminuir a cintura. "Tenho 72 cm [de cintura] e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto", contou Urach, após o procedimento realizado em março.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
