Mulheres pegam carona, sofrem assalto e são agredidas em Japaratinga
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9)
Três mulheres que estavam em um bar no povoado São Bento, em Maragogi, pegaram uma carona num carro com dois homens e foram para Japaratinga. Chegando ao município litorâneo, eles anunciaram um assalto e agrediram as vítimas. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9).
As vítimas – que tiveram os nomes preservados – estavam num bar em São Bento e dois homens ofereceram uma carona até Japaratinga. Quando o veículo chegou à região central do território japaratinguense, os homens anunciaram um assalto.
Os bandidos roubaram dinheiro, mochilas e documentos pessoais das vítimas. Elas foram expulsas do automóvel aos tapas pelos homens. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Japaratinga.
Quando os militares chegaram ao local da ocorrência encontraram com as vítimas e elas comunicaram toda a ação criminosa. Elas disseram que sabiam onde estava o veículo. Os PMs foram até o carro indicado, mas o dono do automóvel não tinha nenhuma relação com o crime e que o veículo era apenas parecido com o usado pelos criminosos.
Os agentes de segurança pública continuaram buscas em Japaratinga, mas os suspeitos não foram localizados. Ainda segundo a equipe policial, as vítimas estavam visivelmente embriagadas e elas foram orientadas a denunciar o caso também na delegacia e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Livre comércio: entenda em 13 pontos o acordo Mercosul–UE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
