Mil Sorrisos adia abertura de vendas do Réveillon em Japaratinga
Adiamento é em virtude do desastre ambiental no Rio Grande do Sul
O Réveillon Mil Sorrisos informou nesta terça-feira (7) que decidiu adiar a abertura de vendas para a tradicional festa de fim de ano na cidade turística de Japaratinga. O adiamento da comercialização ocorreu em virtude do desastre ambiental ocasionado pelas chuvas que assola o Estado do Rio Grande do Sul.
O Mil Sorrisos tornou-se uma das principais festas de fim de ano do país e atrai milhares de turistas de todo o Brasil e de várias partes do mundo para o Litoral Norte de Alagoas. O evento na belíssima Praia do Salgado permanece confirmado para o fim de dezembro de 2024 e o início de janeiro de 2025.
A abertura das vendas para o Réveillon estava prevista para o dia 15 de maio. As demais informações sobre o evento como line-up e pacotes também foram adiados. Uma nova data para a comercialização será divulgada.
O Mil Sorrisos fez doações para as pessoas atingidas e também está fazendo campanha para doações para aquisição de água, toalhas, roupas, colchões, itens de higiene e outras coisas. A chave PIX para doar é o email: [email protected] As doações irão para as cidades de Canoas e Eldorado do Sul.
Confira a mensagem:

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
