Caminhonete colide em poste e cai em ribanceira em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (10)

Uma caminhonete branca colidiu contra um poste e depois caiu numa ribanceira no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (10), nas imediações da fazenda Mato Grosso, na zona rural.
Por volta das 12h35 desta sexta, a pessoa que conduzia o veículo perdeu o controle direcional do automóvel quando passava pelo trecho conhecido como ‘Curva do Mato Grosso’, na rodovia AL 465, e bateu no poste de energia elétrica à margem da pista.
Após invadir o guard rail e colidir contra o poste, a caminhonete foi parar numa ribanceira da fazenda Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na malha viária estadual que liga Porto Calvo e Japaratinga.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro a vítima já estava fora do veículo e aparentemente em boas condições. A pessoa que conduzia o veículo tinha sido retirada da caminhonete por populares. A Equatorial Alagoas também foi acionada por conta do poste de energia.

Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
