Porto Calvo: Homem sofre tentativa de homicídio após desentendimento em bar
A guarnição fez rondas pela região mas não conseguiu localizar o acusado nem as armas usadas na ocorrência
A guarnição da polícia foi acionada para averiguar a ocorrência de uma tentativa de homicídio em um bar localizado no Povoado Manganzala, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (11).
Segundo informações, a vítima de 25 anos e identidade não revelada, estava em um bar, às margens da rodovia AL-405, quando se desentendeu com o suspeito, que efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima para se defender, desferiu golpes de faca no indivíduo.
Diante dos fatos, os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Norte (HRN) de Porto Calvo. Ao chegar ao local, o suspeito ao se depara com a vítima, foragiu do interior do hospital, tomando destino ignorado.
Ainda segundo informações o suspeito estava com ferimentos em um dos braços. A guarnição fez rondas pela região mas não conseguiu localizar o acusado.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
