Paolla Oliveira cita prazer e diz ter ressignificado o sexo: 'É natural'
Paolla Oliveira, 42, falou sobre a importância de aproveitar os prazeres da vida e disse ter ressignificado a forma como encara o sexo.
O que aconteceu
Oliveira revelou que tinha dificuldade em viver o prazer. Durante participação no podcast E Você?, a atriz se referiu ao prazer em toda a amplitude da palavra, não apenas o sexual, mas também em pequenos detalhes, como, por exemplo, compartilhar suas conquistas e o relacionamento nas redes sociais.
Atriz afirmou se sentir mais confortável para mostrar aquilo que lhe dá prazer com os seguidores e amigos. "Tô mostrando [mais meu] relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa... A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra? Por que não mostro quando tô bem no meu relacionamento? Então mostro o prazer que é estar na companhia de alguém ou na companhia de amigos".
Paolla Oliveira explicou que aprecia a liberdade sexual entre as mulheres, que se sentem mais confortáveis em abordar o assunto. "E falar de outros prazeres. [Por exemplo,] eu gosto agora da mulherada falando de sexo... O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida".
No podcast, Paolla Oliveira, que namora o cantor Diogo Nogueira, também contou que aprendeu a lidar com a própria sensualidade. A atriz admitiu que se sentia desconfortável em expor o corpo em cenas sensuais e íntimas na TV, mas aprendeu a lidar com essas questões.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
