Mulher fica com corte na cabeça após sofrer agressão de ex-companheiro em São Luís do Quitunde
Vítima afirmou ter sido mantida em cárcere privado por um dia
Uma mulher deu entrada no hospital de São Luís do Quitunde com um corte na cabeça após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo seu ex-companheiro entre a terça-feira (14) e quarta-feira (15).
De acordo com boletim da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por funcionários da unidade de saúde, que informaram sobre a situação da mulher. Ela disse que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro, o qual estava tentando se separar há algum tempo.
Na madrugada de terça (14), o homem apareceu em sua residência e a manteve em cárcere privado, também a agredindo com uma coronhada, golpe proveniente de arma de fogo, que causou a lesão. Com o informado, a guarnição se deslocou para localizar o suspeito, mas o mesmo não foi encontrando no local e nem nas proximidades.
Devido à gravidade da lesão, a vítima teve de ser encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. O estado de saúde atual da mulher é desconhecido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Hóspede foge sem pagar conta de quase R$2 mil em hotel de Arapiraca
Homem é preso por invadir residência e levar recém-nascido da ex em Maceió
Jovem é baleado de raspão na cabeça após discussão por venda de drogas
Tenente da PM e mais dois réus são condenados por homicídio em Maceió
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
