Prefeito de Jacuípe defende causa municipalista em Brasília
Carro Véio está participando XXV Marcha em Defesa dos Municípios
O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’ (MDB), é um grande defensor da causa municipalista e ele está participando ativamente XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento de importância nacional está ocorrendo na capital federal e começou na segunda-feira (20) e segue até quinta-feira (23).
Neste ano de 2024 a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem como tema: “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. Prefeitos de todo o Brasil estão no Distrito Federal em busca de soluções para as cidades e o evento é considerado primordial para o avanço das pautas municipalistas. O prefeito de Jacuípe também aproveitado para fortalecer os laços políticos com a bancada alagoana.
O prefeito Carro Véio defende os interesses dos municípios. “É no município onde as coisas acontecem e é preciso que a União tenha mais sensibilidade com a causa municipalista. Os cidadãos vivem nos municípios e é preciso que os municípios recebam parcelas justas dos repasses para melhor atender os interesses da população”, disse.
O gestor da cidade do Norte de Alagoas ressaltou ainda que é preciso reforçar o pacto federativo. “É necessário fortalecer o pacto federativo para que o cidadão, que mora no município, tenha melhores condições de viver. Reforço, é no município que o cidadão mora e é preciso que os municípios estejam fortalecidos para atender a população, em especial aquelas pessoas que mais precisam do serviço público. É necessário que o pacto seja justo”, frisou Carro Véio.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió convoca 650 professores aprovados no PSS da Educação
Davi Filho nega conversa com Paulo Dantas e rechaça aproximação com os Calheiros
Polícia investiga se homicídio em igreja tem ligação com facção criminosa
Deputado Cabo Bebeto vai à AL-450 e expõe descaso do Governo de Alagoas
O que se sabe sobre hotel que desabou na Venezuela com mais de 100 deportados
Polícia Militar prende homem investigado por tráfico de drogas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
