Prefeitura de Jacuípe promove Dia D de vacinação contra gripe
Ação ocorreu no bairro Centro
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o Dia D de vacinação contra a gripe. A ação cidade do Norte de Alagoas ocorreu na última terça-feira (23), em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Centro.
Técnicos da Secretaria de Saúde fizeram uma grande mobilização em frente ao prédio da Casa Legislativa e a ação chamou a atenção de quem passava pela localidade, aumentando assim o número de pessoas vacinadas. O público alvo envolveu pessoas de todas as idades aptas para a imunização.

A secretária municipal de Saúde, Wanessa Pollyane, esteve presente na ação e destacou a importância da imunização. “A vacina contra o vírus da influenza é muito importante porque ajuda a proteger contra a gripe. A imunização vai prevenir contra os vírus que geralmente começam a circular agora em maio”, informou.

A gestão municipal informou que, quem ainda não se vacinou contra a influenza, pode ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da área e garantir a imunização. A ação teve o total incentivo do prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’.

Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
