Prefeitura de Jacuípe promove Dia D de vacinação contra gripe
Ação ocorreu no bairro Centro
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o Dia D de vacinação contra a gripe. A ação cidade do Norte de Alagoas ocorreu na última terça-feira (23), em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Centro.
Técnicos da Secretaria de Saúde fizeram uma grande mobilização em frente ao prédio da Casa Legislativa e a ação chamou a atenção de quem passava pela localidade, aumentando assim o número de pessoas vacinadas. O público alvo envolveu pessoas de todas as idades aptas para a imunização.

A secretária municipal de Saúde, Wanessa Pollyane, esteve presente na ação e destacou a importância da imunização. “A vacina contra o vírus da influenza é muito importante porque ajuda a proteger contra a gripe. A imunização vai prevenir contra os vírus que geralmente começam a circular agora em maio”, informou.

A gestão municipal informou que, quem ainda não se vacinou contra a influenza, pode ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da área e garantir a imunização. A ação teve o total incentivo do prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’.

Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
