Prefeitura de Jacuípe promove Dia D de vacinação contra gripe
Ação ocorreu no bairro Centro
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o Dia D de vacinação contra a gripe. A ação cidade do Norte de Alagoas ocorreu na última terça-feira (23), em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Centro.
Técnicos da Secretaria de Saúde fizeram uma grande mobilização em frente ao prédio da Casa Legislativa e a ação chamou a atenção de quem passava pela localidade, aumentando assim o número de pessoas vacinadas. O público alvo envolveu pessoas de todas as idades aptas para a imunização.

A secretária municipal de Saúde, Wanessa Pollyane, esteve presente na ação e destacou a importância da imunização. “A vacina contra o vírus da influenza é muito importante porque ajuda a proteger contra a gripe. A imunização vai prevenir contra os vírus que geralmente começam a circular agora em maio”, informou.

A gestão municipal informou que, quem ainda não se vacinou contra a influenza, pode ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da área e garantir a imunização. A ação teve o total incentivo do prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
