Fábio Jr. comenta namoro com Maria Bethânia: 'Foi bom demais'
Fábio Jr. recebeu uma homenagem do Som Brasil (Globo), nesta quarta-feira (22), pelos 50 anos de carreira e relembrou alguns relacionamentos.
O que aconteceu
Conhecido por seu romantismo e os muitos amores, Fábio falou do namoro com Maria Bethânia e Gal Costa. Com a irmã de Caetano Veloso, o romance foi inesquecível:
"Foi bom demais. É sempre sério [os namoros]. Eu não fico falando dessas coisas [sobre arte com elas]. Era para estar junto. Com Gal foi a mesma coisa", disse.
Casado com fã há 12 anos. O cantor lembrou de quando conheceu Maria Fernanda Pascucci, durante um show no Clube Araraquarense, em Araraquara, São Paulo, em 2011.
"Dei um xaveco nela e disse que eu precisava vê-la depois do show. Vai ser para sempre (o casamento com Maria). Esse negócio de alma gêmea é verdade. Além do amor que temos um pelo outro, temos uma conexão que é difícil existir", contou.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
