Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 465

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (26), na rodovia AL 465, próximo ao entroncamento com a AL 105.
De acordo com testemunhas, um casal passava numa moto e um carro estava na frente e quando chegou no trecho perto do trevo de acesso à Usina Santa Maria, o sinistro de colisão traseira ocorreu no quebra-molas e a mulher ficou caída no chão.
O piloto da motocicleta não sofreu nenhum ferimento grave. A mulher ficou ferida e após o atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada por uma ambulância do município para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
A mulher – que não teve o nome divulgado – tinha cerca de 40 anos de idade e foi levada para a área vermelha da unidade hospitalar. Ela estava consciente e conversando. O condutor da moto também foi para o HRN por cautela.
Últimas notícias

Tutora de cães da raça pitbull que matou cachorro de rua é levada à delegacia para prestar depoimento

Homem é flagrado furtando clínica no bairro do Poço; prejuízo foi de R$15 mil

Viva São João Arapiraca movimenta arraiás na Taboquinha e Vila Canaã nesta segunda (23)

Reeducando é socorrido após cortar a própria genitália no presídio Cyridião Durval

Tradição e forró comandam o São João de Igaci no dia 24 de junho

PM apreende 1,8 quilo de drogas durante averiguação de denúncia de tráfico no Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
