Sandubaria oferta vagas de emprego em Matriz de Camaragibe
São três oportunidades na cidade do interior alagoano
Uma das mais famosas sandubarias da Região Norte de Alagoas, a Que Seja, está ofertando vagas de empregos no município de Matriz de Camaragibe. São três oportunidades de trabalho no empreendimento da cidade do interior alagoano.
As oportunidades para trabalhar na Que Seja são para os cargos de: entregador (com moto), atendente de balcão e a outra oportunidade na sandubaria é para atendente de salão. O horário de trabalho é das 19h às 0h.
Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar o currículo atualizado por meio do número de WhatsApp: (82) 987672078. O documento deve ser enviado até essa semana.
A sandubaria Que Seja fica localizada no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana de Matriz de Camaragibe. O empreendimento existe desde 2018 e agora passa por uma reforma com previsão de reinauguração no dia 12 de junho de 2024.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
