Sandubaria oferta vagas de emprego em Matriz de Camaragibe
São três oportunidades na cidade do interior alagoano

Uma das mais famosas sandubarias da Região Norte de Alagoas, a Que Seja, está ofertando vagas de empregos no município de Matriz de Camaragibe. São três oportunidades de trabalho no empreendimento da cidade do interior alagoano.
As oportunidades para trabalhar na Que Seja são para os cargos de: entregador (com moto), atendente de balcão e a outra oportunidade na sandubaria é para atendente de salão. O horário de trabalho é das 19h às 0h.
Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar o currículo atualizado por meio do número de WhatsApp: (82) 987672078. O documento deve ser enviado até essa semana.
A sandubaria Que Seja fica localizada no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana de Matriz de Camaragibe. O empreendimento existe desde 2018 e agora passa por uma reforma com previsão de reinauguração no dia 12 de junho de 2024.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
