Morte do ex-prefeito: Prefeitura de São Luís do Quitunde decreta luto
Eraldo Pedro da Silva morreu nesta quarta-feira (29)
A Prefeitura de São Luís do Quitunde decretou luto oficial por três dias por conta da morte do ex-prefeito Eraldo Pedro da Silva. O ex-gestor da cidade do Norte de Alagoas morreu aos 81 anos de idade nesta quarta-feira (29), em Maceió, em decorrência de causas naturais.
A gestão da prefeita Fernanda Cavalcanti emitiu uma nota de pesar, por meio das redes sociais, no começo da tarde desta quarta-feira lamentando a morte do ex-chefe do Poder Executivo Municipal. A atual gestora manifestou solidariedade e conforto aos amigos e familiares.
Ele foi eleito no ano de 2012 para governar São Luís do Quitunde por quatros anos (2013-2016), mas não conseguiu concluir o mandato no Poder Executivo. Eraldo Pedro da Silva também exerceu o cargo de vice-prefeito nas gestões do ex-prefeito Cícero Cavalcante (2005-2008 e 2009-2012).
O corpo do ex-chefe do Poder Executivo será velado na residência onde ele morava, no bairro Centro, em São Luís do Quitunde. O sepultamento está agendado para às 10h desta quinta-feira (30) e ocorrerá no Cemitério Municipal, no Centro da cidade.
Confira a nota da prefeitura:
A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito deste município, Eraldo Pedro da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (29).
Estendemos todo respeito e reconhecimento ao trabalho executado pelo ex-prefeito durante seus anos de mandato.
Neste momento de profunda tristeza, a prefeita Fernanda Cavalcanti manifesta sua solidariedade e deseja que Deus conforte a toda família e amigos enlutados.