Polícia Militar de Alagoas apreende equipamento de som por perturbação do sossego em Jacuípe
O autor comprometeu-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) após intimação
                             Na madrugada deste sábado (01), a Polícia Militar de Alagoas, através do 14° Batalhão de Polícia Militar e a guarnição de Jacuípe, atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Nossa Senhora das Graças,  próximo ao chafariz em Jacuípe.
Por volta das 4h da manhã, a guarnição foi alertada pela população sobre um aparelho de som causando incômodo aos moradores. Ao chegar ao local, os policiais constataram que um aparelho sonoro JBL Boombox 3 estava ligado em volume tão alto que os presentes não ouviram o chamado da polícia. Em situação de flagrante, foi necessário adentrar o local para que os ocupantes percebessem a presença policial.
Após contato com o proprietário do aparelho, identificado como Emersom Mendonça Vicente da Silva, a polícia informou sobre a apreensão do equipamento com base no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, que trata da perturbação do sossego alheio. O aparelho foi recolhido, e Emersom, juntamente com testemunhas, foi encaminhado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor comprometeu-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) após intimação.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		