Zé Vaqueiro se apresenta hoje em São Miguel dos Milagres
Shows fazem parte das comemorações dos 64 anos de aniversário da cidade
As comemorações em alusão ao aniversário de 64 anos de Emancipação Política de São Miguel dos Milagres seguem animando o Litoral Norte de Alagoas e na noite desta quinta-feira (6) vão se apresentar na cidade turística: Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Lanny Ataíde.
O show de Zé Vaqueiro tem sido um dos mais aguardados do ano na Rota Ecológica dos Milagres. O cantor tem feito muito sucesso em todo o Brasil e a expectativa é que a avenida São Miguel dos Milagres, local das apresentações, seja tomada por uma grande multidão.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de São Miguel dos Milagres, o primeiro artista a subir ao palco na noite deste dia 6, a partir das 22h, é Jonas Esticado. Já durante a madrugada, Lanny Ataíde está programada para iniciar a apresentação às 0h30 e Zé Vaqueiro finalizará os shows em seguida com chave de ouro.
Culto
Na noite desta quarta-feira (5) a gestão do prefeito Jadson Lessa (MDB) promoveu um culto em ação de graças para celebrar os 64 anos de Emancipação Política. O evento religioso na cidade litorânea contou com a participação da cantora Eliane Fernandes e do pastor Cláudio Gama.

Emancipação Política
As celebrações em homenagem ao 64º aniversário do município da Rota Ecológica dos Milagres começaram no último domingo (2) com o 2º Torneio de Vôlei no Ginásio de Esportes Cloves Falcão dos Santos (Centro). Na terça-feira (4) a programação contou com uma trilha no manguezal e um Campeonato de Futmesa. Na quarta-feira (5) houve o culto em ação de graças, além de atividades nos períodos da manhã e tarde.
A quinta-feira (6) começou com a Corrida de Emancipação logo às 5h30. A partir das 8h o prefeito Jadson Lessa (MDB) liderou a inauguração da pavimentação de 18 ruas da cidade. Além disso, 21 ruas serão denominadas (incluindo as 18) e o gestor ainda vai entregar duas casas populares. À noite, o público vai poder curtir os shows de Zé Vaqueiro, Jonas Esticado e Lanny Ataíde.

Dia 7
O dia 7 de junho, é a data para celebrar oficialmente o aniversário de 64 anos de Emancipação Política de São Miguel dos Milagres. Às 5h haverá a alvorada de fogos e às 8h ocorre o Hasteamento das Bandeiras seguido dos pronunciamentos das autoridades. Às 9h haverá o lançamento do Concurso de Fotografia “Onde Milagres Acontecem”. Às 9h30 tem o café da manhã na Escola Municipal Luiz Verçosa de Albuquerque. Às 10h acontece a missa solene. Às 17h haverá a estreia oficial da Banda Fanfarra Municipal. No sábado (8), às 10h, haverá a entrega da Creche Cria, no povoado Toque.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
